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Economize até 40% contratando um serviço de PABX Virtual com atendimento personalizado para a sua empresa!

Uma das grandes ferramentas do mundo virtual é o PABX, que traz facilidade, mobilidade e redução de custos em até 40% para sua empresa.

A modalidade virtual dispõe de várias opções para ativação e atualização de mensagens, podendo ser comandada diretamente aí do seu computador na comodidade de sua casa ou sala de trabalho.

 

De instalação rápida nos pcs ou notebooks e com total controle também através de aplicativos específicos para smartphones, o sistema oferece ainda ligações gratuitas entre clientes do PABX Virtual, e é compatível com telefones IP Wi-Fi.

 

Fizemos uma lista com mais funcionalidades para você conferir. Lembre-se que a relação custo x benefício é muito importante.

  1. Ura de ramais: sua empresa terá acesso à criação e administração de vários ramais virtuais, independente do dispositivo conectado à Internet. O usuário terá total praticidade para realizar alterações em qualquer local que estiver, gravando novos áudios, aplicando o atendimento personalizado e gerando conteúdo exclusivo. Se houver a necessidade de programar uma transferência de ligações para um outro ramal, esta funcionalidade também estará habilitada pelo sistema.
  2. Atendimento fora do horário: voicemail, ou secretária eletrônica é outro serviço bastante utilizado pelas empresas quando o assunto é ramal PABX ocupado ou fora do horário de atendimento. Com o sistema virtual, é possível enviar uma mensagem gravada para o usuário via e-mail. Essa ferramenta trabalha diretamente ligada à central de relatórios de chamadas recebidas.
  3. Atendimento para Feriados: com a aplicação de filtros específicos, os feriados nacionais ou particulares são inseridos de forma rápida, com o objetivo de controlar e contabilizar ligações nestes dias em que não há expediente. Caso o cliente ligue em um feriado, gravações pré programadas o avisarão (de forma sempre personalizada) que a empresa está fechada nesta data comemorativa.
  4. Espera Telefônica Programada para Períodos Diferentes: receber o cliente com simpatia é fundamental. Saudações de ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’ são disponibilizadas de acordo com o período do dia. Quando é necessário informar ao cliente que, no momento, todos os atendentes estão ocupados em outras ligações, este procedimento deve seguir alguns critérios como a ‘fila de espera’ e exibição de mensagens que façam com que o usuário não desista do atendimento. As gravações podem relatar novas promoções ou explicar melhor como o cliente pode resolver seus problemas ou tirar suas dúvidas sem passar por esta fila de espera. Caso ele opte por falar com o atendente, uma ferramenta do PABX Virtual pode gravar e arquivar toda a conversa, para que seja consultada posteriormente.
  5. Gravações de Caixa Postal Personalizadas para Ramais: situação em que o próprio funcionário recebe a ligação do cliente com uma cordial gravação, informando que no momento não poderá atendê-lo, deixando um convite para que ele grave sua mensagem após um determinado sinal. Estas mensagens poderão ser ouvidas a partir deste ramal ou até mesmo de qualquer telefone externo, proporcionando eficiência no retorno ao cliente, logo na primeira oportunidade.

Considerado uma ótima alternativa para empresas de diversos segmentos e tamanhos, o sistema de PABX Virtual requer uma cota mínima de gastos que cabem no orçamento de qualquer dono.

 

Com a utilização de telefones IP e softphones móveis ou fixos, a otimização do atendimento possibilita a redução e resolução dos problemas da sua empresa. E tudo isso com baixo investimento, gerando mais lucros e tornando seus negócios mais produtivos.

 

O cliente bem atendido sempre retorna.

 

A Design da Voz está preparada para produzir o seu Atendimento Telefônico de URA com ramais, Atendimento Fora do Horário, Espera Telefônica, entre outros.



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